sábado, 8 de setembro de 2012

TCM SA : O agradecimento

Estes são muitos dos exemplos que a TCM dá aos seus concorrentes, que por muitos lucros que tenham não ajudam os bombeiros nem a população. Mas esta atitude não tem segundas intenções, a TCM não quer ser melhor nem pior que os seus concorrentes, apenas quer ser útil a Sociedade.

Esta empresa tem sido muito importante para os bombeiros do concelho de Ourém, dando um apoio especial aos Bombeiros de Fátima. Este veículo da imagem (VRCI 05 Fátima) a poucos meses tinha o destino de ser abatido, desde logo a TCM disponibilizou se, de forma gratuita, para a recuperação e manutenção deste veículo.

Neste Momento este veículo encontra-se operacional e nas devidas condições de segurança, e tem sido uma mais-valia no combate as chamas que lavraram no nosso concelho…

Hoje, com tudo mais calmo, o VRCI 05 foi mais uma vez as oficinas da TCM para realizar algumas reparações de rotina, para estar a 100% quando existir necessidade da sua intervenção. Esta é uma das muitas manutenções que a TCM realizou aos veículos dos Bombeiros. Eu como Bombeiro já tive oportunidade de demonstrar mais que uma vez o meu agradecimento, assim como os meus colegas assim o fizeram. A TCM tem disponibilizado 24h/24h os seus mecânicos, os seus homens, os seus veículos e outras ajudas que sejam necessárias para os Bombeiros de Fátima e Ourém servirem devidamente as suas Populações.

MUITO OBRIGADO A TCM…
OS BOMBEIROS CONTAM CONVOSCO E PODEM CONTAR CONNOSCO.


Paulo Vieira
Ourem